Horário normal
Esta página do Projeto é dirigida a participantes em que pelo menos um membro do seu agregado familiar labora num horário normal de trabalho (para uma maior facilidade de compreensão, doravante os trabalhadores serão chamados de "trabalhadores diurnos").
Salientamos, uma vez mais, que os dados resultantes dos questionários serão analisados apenas pela equipa de investigação e é importante salientar que todos os dados recolhidos são absolutamente confidenciais e anónimos.
Trabalhador(a) Diurno(a)
Para preencher o questionário abaixo deve estar casado(a) ou a viver em união de facto há pelo menos um ano e trabalhar no horário normal.
Cônjuge/Companheiro(a) de Trabalhador(a) Diurno(a)
Para preencher o questionário abaixo deve estar casado(a) ou a viver em união de facto há pelo menos um ano com um(a) trabalhador(a) diurno(a).
Filho(a) de Trabalhador(a) Diurno(a)
Para preencher o questionário abaixo deve ter entre 13 e 18 anos e ser filho(a) (ou condição semelhante por exemplo enteado(a)) de um(a) trabalhador(a) que labore no horário normal.
NOTA: Caso o adolescente/jovem que irá participar no Projeto tenha idade inferior a 18 anos é necessário que o seu Encarregado de Educação envie uma digitalização ou uma foto do consentimento informado, que encontra abaixo em formato PDF, devidamente assinado para o email da investigadora responsável: id8848@alunos.uminho.pt. Se preferir assinar o consentimento de forma digital também o poderá fazer. Ao reenviar o consentimento informado, pede-se que no corpo do email faça referência ao código alfanumérico que a família utilizará.
MUITO IMPORTANTE: Este código servirá apenas para emparelhar respostas e nunca identificar os participantes.
Consentimento Informado
As respostas dos participantes menores de idade só serão consideradas válidas com o consentimento informado dos respetivos Encarregados de Educação.
Daniela Costa (id8848@alunos.uminho.pt)
Projeto de Doutoramento financiado por:
SFRH/BD/147176/2019